Image Map

4.1.12

Meta + Você escolhe o presente #2

| |
Tumblr_lv4pseclpt1r6m2xoo1_500_large

     Bom dia, sonhadores lindos! Na verdade, ótimo dia! Para começar, hoje estou especialmente feliz porque alcançamos a meta do blog, de 25 seguidores. E, além disso, um dos nossos blogs parceiros  (o Cinthia's Blog, que super recomendo) fez uma postagem citando o TD e falando super bem do blog. Podia ser melhor?
     Mas é claaaaaro que pode! Porque eu vou dar um presente para vocês, como da outra vez, e vocês poderão escolher:

Opção 1: Concurso ~ com primeiro  e segundo lugar
Opção 2: Gincana  ~ com tarefas divertidas para blogs, três etapas e primeiro e segundo lugar
Opção 3: Tutoriais ~ serão dois, os mais pedidos por comentários (caso tenha marcado essa opção, é só comentar com o desejado. Caso não haja consenso, eu escolherei )


Obs.: Mudei a enquete, porque a do Google Friend Connect funfou.

Votações até o dia 07/01


7 comentários:

  1. Já escolhi o meu, obrigada pela visitinha fofa.

    http://portrasdorimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Escolhi tutoriais, pois eu os adoro ^^ Não me veio agora nenhum específico em mente, mas eu os aproveito de todo tipo,

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Prontinho flor acabei de votar (yn)

    http://jackiiguimaraes.blogspot.com/

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor amei ( :
    já ate votei, e que você consiga a próxima meta
    http://semrel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, muito obrigada por comentar no blog! É uma honra tê-la por lá e espero ver você mais vezes também <3 Ah, e claro que já votei! Vamos ver se a minha opção ganha, haha Beijos querida blogueira, volte sempre!!

    Psiu, I Love You!

    ResponderExcluir
  6. já votei linda, parabéns por essa conquista, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Votei! Adorei a ideia da gincana!

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o quanto quiser, mas...
♥ Nada de palavrão!
♥ Para os "Estou te seguindo, segue?", só digo uma coisa: seguirei pelo conteúdo, ok, amr?
♥ Deixe o link do seu blog, vou amar visitar!
♥ Tento retribuir todos os comentários!