Image Map

5.1.12

Em 2012...

| |
Tumblr_lxc914ffjd1r1m3gno1_500_large

    Certa vez eu estava lendo a Capricho (edição 1139) e me deparei, na última página, com um texto engraçado de desejos para 2012, onde os desejos começavam sempre com verbos no futuro. Então, mesmo sabendo que pouquíssimas pessoas irão ler, eu decidi fazer o mesmo:

    Em 2012, tudo será melhor porque: a tecnologia estará tão avançada que poderemos nos teletransportar para perto de quem gostamos; cada um terá um poder especial que será especialmente usado para o bem; minha vida terá uma reviravolta e eu terei - não só o quarto - mas a vida perfeita da Blair; todas as meninas esnobes desaparecerão; os produtos para beleza ficarão mais baratos; as tias sem noção pararão de comentar seu status no facebook; nenhum parente virá com a piada "É pa vê ou pa comê?" ou com a pergunta " E como vão os namoradinhos?"; não haverá julgamentos; a vida terá cheiro de carro novo e flores recém colhidas; o governo estará mais preocupado com a educação, assim como a saúde; meus cílios crescerão; o Godzilla e o King Kong farão as pazes; o facebook não será o novo orkut; todos os líderes mundiais farão as pazes, seguindo o exemplo "King-Zilla"; o cara mais rico do Brasil dividirá parte de seus cinqüenta bilhões (e isso é R$ 50.000.000.000,00) com instituições carentes e comigo, bem como os meus leitores; quem leu esse post até o final comentará com "Waka Waka"; todos os órfãos da África e do mundo serão adotados por casais tipo Bradgelina  e, finalmente, o mundo não acabará. E é por isso que tudo será melhor! Hope!

5 comentários:

  1. Oi lindaa! Ameiii seu blog! Conteudo perfect! Linda, aceita parceria? Se sim, me avisa! Se aceitar, estarei sempre comentando nos seus posts, vc pode ser assim tbm? Bjus!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto é lindo e não desista do blog ele tem bom conteúdo.E vou te dar uma dica que aprendi a pouco tempo comigo mesma,quanto mais você comenta em outros blogs,mas comentários seu blog terá,quando comenta o dono do blog normalmente retribui,e as vezes outros leitores daquele blog verão seu comentário e quem sabe acessem seu blog e gostem.Deixe sempre seu link do final de seu comentário e peça para o dono do blog,se puder visitar.Mas lembre-se números não são tudo,e o começo do blog é um pouco difícil mesmo depois fica mais fácil.

    Beijos,sempre que puder estarei aqui,não venho sempre por não ter muito tempo.

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Waka Waka ! kk' Adorei o texto ! Toh aqui na torcida pra que 2012 tudo isso e muito mais aconteça de verdade, especialmente a divisão dos cinquenta bilhões com as instituições carentes (e comigo também o/) . hahah bjos e que todos os seus sonhos se realizem em 2012 !

    http://desaltoerimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. WAKA WAKA, hahaha!
    Adorei o texto, bem criativo e "Meus cílios crescerão"? kkkkk, ri muito nessa parte *-*
    Gostei do testinho e feliz 2012 atrasado! Tomara que o mundo não acabe mesmo né, rs...

    Xoxo,
    Cupcake Estiloso

    ResponderExcluir
  5. Waka Waka kkk
    Eu li o da Capricho também, mas confesso que fiquei bem triste com a troca da colunista, pois amaaaava a Liliane Prata e me sinto meio perdida nos textos da nova colunista. Mas esse foi super legal, e a sua versão também haha!

    http://bookslooksecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o quanto quiser, mas...
♥ Nada de palavrão!
♥ Para os "Estou te seguindo, segue?", só digo uma coisa: seguirei pelo conteúdo, ok, amr?
♥ Deixe o link do seu blog, vou amar visitar!
♥ Tento retribuir todos os comentários!