Image Map

8.1.12

Você votou e escolheu

| |
Tumblr_lt14h8ykfn1qe91pso1_400_large

   Olá, gente! Como vocês estão? Bem, eu estou mais ou menos. É que estou feliz por ter alcançado a minha meta. Porém, estou triste porque não alcancei leitores. No post passado, fiz um texto bem legal e divertido, mas coloquei uma pegadinha, para ver se alguém lia (e, para ver essa pegadinha, você terá que ler o post passado inteiro). E, adivinha, aparentemente, ninguém leu. Gente, não dói ler!
   Depois disso, pensei mesmo se daria o presente sobre a meta. Na última votação sobre a meta, 11 pessoas votaram. Onze, de 15 seguidores da época.E, dessa vez, 8 pessoas votaram. Oito, de 25 seguidores. Ou seja, meus seguidores não acompanham o blog.E isso é realmente muito desanimador. Isso me faz pensar se devo acabar com o blog.
     Bom, mas, para quem votou, não seria justo se não houvesse presentes. Afinal, pelo menos, alguns votaram. Então, o meu presente será 2 tutoriais (colocando Tooltip personalizado e links em fade), que eu escolhi (já que ninguém comentou qual queria ¬¬) e postarei em breve.
      Quanto ao final do blog, eu não sei....

2 comentários:

  1. Aline, não acaba com o blog não! Seu blog é muito bom! É assim mesmo! No meu blog, por exemplo, tem 100 seguidores mas menos da metade comenta! Não desista!

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline. Me desculpe por não ter vindo aqui no seu blog, mas não precisa acabar com ele. Agora que descobrir, vou ler ele direto *-* Sempre leio os bloguinhos e andei meio ausente esses dias pois estava sem net! Mas, continue com o blog ok? :)

    Xoxo,
    Cupcake Estiloso

    ResponderExcluir

Comente o quanto quiser, mas...
♥ Nada de palavrão!
♥ Para os "Estou te seguindo, segue?", só digo uma coisa: seguirei pelo conteúdo, ok, amr?
♥ Deixe o link do seu blog, vou amar visitar!
♥ Tento retribuir todos os comentários!