Image Map

23.12.11

4 You - Pacote Backgrounds & Patterns

| |
Tumblr_lw49yp0xyd1qhel9po1_500_large

    Oie, gente! Estou disponibilizando aqui o meu primeiríssimo pacote para blog. Nele têm 50 Backgrounds/Patterns que vocês podem usar à vontade no lay do seu blog, ok?



------------------------------------------------------------------------
Observações:
1. É uma pasta zipada. Para extrair o conteúdo, não precisa usar um programa. É só clicar aqui e saber como. Se tiver um programa que faça isso (tipo Winrar), ótimo, pode usar ^^.
2. Quando for fazer o Download, há três opções: Buy Now, Download e Save. Isso pode confundir um pouco, mas é só clicar na segunda opção,(Download, botão verde).  
3. Não contém vírus, mas, se quiser, pode passar o anti-vírus depois de fazer o Download ^^.



2 comentários:

  1. Anônimo18:34

    Olá , tem concurso no meu blog valendo vários prêmios bem legais , incluindo layout free , materiais para edições , e muito mais, corre lá e participa ainda dá tempo , bjs.
    www.amazingmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei backgrounds muito lindos, ah já estou seguindo amor (:

    http://www.z-control.blogspot.com/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Comente o quanto quiser, mas...
♥ Nada de palavrão!
♥ Para os "Estou te seguindo, segue?", só digo uma coisa: seguirei pelo conteúdo, ok, amr?
♥ Deixe o link do seu blog, vou amar visitar!
♥ Tento retribuir todos os comentários!