Image Map

26.12.11

Presentes de Natal!

| |
Found on Control Z

       Oie! Como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo, obrigada.Aliás, foi tão bom que esqueci do blog por uns tempos, desculpa. Mas... O que vocês ganharam? O que vocês comeram? Querem saber como foi o meu Natal? Leia o restante!
    Bem, esse ano não ganhei muitas coisas. Mas as que ganhei simplesmente amei.



1 - Kit de Pinceis ProArt (5 pinceis): AMEI *---------------*! É super difícil conviver apenas com os pinceis que vêm junto com a sombraS, haha #ninguem_merece.
2 - Pincel de sombra Belliz: Muito mais prático, afinal, o cabo é maior.
3 - Blusinha Chocris: Super cara do verão! Amei!
*4 - Gossip Girl - As Delícias da Fofoca (Vol.1): Perfeito! Mas é tããããão diferente da série... Fiquei chocada, mas é perfeito de qualquer modo. 

*Foi a única coisa que ganhei da minha WishList.. Mas isso não quer dizer que fiquei triste. Afinal, acabei Marley & Eu, estou acabando a 4ª temporada de GG, bati a minha meta de 15 seguidores...Ou seja, ela está quase completa. E o resto... 2012 esta aí para quê, afinal? Aquela bolsa ainda vai ser minha! Beijos, espero que tenham gostado! 

Um comentário:

  1. Ah, que legal seus presentes! Tô doida com os livros de GG, só vi a série e dizem que realmente é diferente, mas quero mesmo assim! Feliz Natal atrasado! rsrs

    http://bookslooksecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o quanto quiser, mas...
♥ Nada de palavrão!
♥ Para os "Estou te seguindo, segue?", só digo uma coisa: seguirei pelo conteúdo, ok, amr?
♥ Deixe o link do seu blog, vou amar visitar!
♥ Tento retribuir todos os comentários!