Image Map

9.12.11

É moda! - Hot Pants

| |

X_b289c2cd_large

      Hey, você sabe o que é uma Hot Pants? Não? É um shorts super tendência do verão, então preste atenção para depois arrasar!

Entendendo: Hot Pants é um shorts de cintura alta e suuper curto baseado nas lingeries das pin ups dos anos 50. Esse modelo foi apresentado em desfiles primavera-verão 2012 de grandes marcas como YSL e Prada, e, embora há alguns anos a Chanel também tenha introduzido as Hot Pants nas passarelas, só agora a moda pegou - Primeiramente na Europa e agora no Brasil, principalmente os modelinhos jeans desbotados e detonados. 


    Mas atenção, hein! Infelizmente, não é para todos os corpitchos. Apenas quem tem cinturinha e pernas finas pode usar :/. E, ainda assim, com muito bom senso!Para não ficar vulgar, o ideal é apostar em blusas mais larquinhas para compor o look!

Found on Look Book

Gostou? Comenta!
Fontes: 1-2

5 comentários:

  1. Os bruhses eu fiz pelo photoscape flor, beijos
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O seu também é lindo flor,não gosto de tipo de shorts de cintura alta prefiro as saias de cintura alta,seguindo aqui,se puder segue lá também

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro, mas em mim n cai muito bem ):
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo ! Só queria ter corpo e coragem pra usar . rs

    Flor também estou começando um blog, me ajuda a divulgar e se gostar segue ? Já estou te seguindo.
    bjoos


    http://desaltoerimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as Hot pants! Só não encontrei ainda!
    Retribuindo a visitinha! Amei o layout do blog e seus posts são super legais! Amei! ♥

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o quanto quiser, mas...
♥ Nada de palavrão!
♥ Para os "Estou te seguindo, segue?", só digo uma coisa: seguirei pelo conteúdo, ok, amr?
♥ Deixe o link do seu blog, vou amar visitar!
♥ Tento retribuir todos os comentários!