Image Map

8.12.11

Tutorial - Blockquote Personalizado

| |

Tumblr_lvwc2zouxb1r6ongro1_400_large

    Bom, para personalizar o meu blockquote (), eu demorei bastantinho, já que em todos os blogs e sites que eu entrava era pedido para procurar um código que não tinha no meu template. Mas, depois que eu entendi, ficou super fácil. Também encontrou o mesmo problema ou achou os outros tutoriais complicados? Aprenda como eu fiz:

Nível: Médio
1 - Entre em Modelo>Editar HTML (na nova interface do blogger). Ou em Design>Editar HTML (na interface antiga do blogger)
2 - Faça CTRL+F e procure por /* Posts. Copie o código abaixo e cole logo abaixo de ---------------------------------------------- */.

.post blockquote {
        border: 1px solid #E4CAFF;
        color: #00000;
       background: #f6f7fd url( 'URL-DA-IMAGEM' ) repeat;
        padding: 10px 40px 10px 10px;
        font-size: 12px;
        text-align: justify;
        width: 80%;
}
3 - Faça alterações para deixar do seu jeitinho.
Em Azul-> É "opcional". Só coloque se o seu template não tiver (no caso do meu, não tinha)
Em Laranja -> Espessura, estilo e cor da borda.
Em Verde -> Cor e Tamanho da fonte.
Em Roxo -> Cor do fundo, se não for colocar imagem.
Em Vermelho -> Endereço da imagem de fundo. Se não for colocar, delete url( 'URL-DA-IMAGEM' ) repeat.


Tutorial Adaptado de Pink Girls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o quanto quiser, mas...
♥ Nada de palavrão!
♥ Para os "Estou te seguindo, segue?", só digo uma coisa: seguirei pelo conteúdo, ok, amr?
♥ Deixe o link do seu blog, vou amar visitar!
♥ Tento retribuir todos os comentários!