Image Map

30.12.11

Wishlist de Ano Novo

| |
Tumblr_lwttmivs6b1r5dgp2o1_500_large

        Oi, gente! Hoje trouxe para vocês minha Wishlist para 2012, minhas metas. O convite foi do blog divo Books, Looks e Cupcakes, que, na verdade, me convidou para uma Wishlist de Natal. Mas como eu já fiz (vocês podem ver aqui), eu resolvi fazer para 2012 mesmo.



1 - Ano novo, quarto novo: Bom, eu não tenho taaanto dinheiro para fazer um quarto "à la Tumblr". Mas eu pretendo pintar minhas paredes com um lilás bem clarinho e trocar uns móveis. Pensei em móveis brancos clássicos com umas técnicas de pintura que os deixam com um aspecto meio envelhecido ^^.
2 - Cãozinho: Meu sonho é ganhá-lo em uma caixa com um lacinho no pescoço. Como moro em apartamento, pensei em um lhasa (nada a ver com a foto, eu sei --')
3 - Viver um grande amor: Sonho irrealizável até agora, mimimi. Que 2012 seja melhor que 2011!
4 - Pendurar um poster de Paris ou New York na parede: Nada melhor para deixar um quarto mais sofisticado. Esse da foto eu encontrei aqui por R$ 13, 00. Barato, né? Mas o que encarece é a moldura... Estava pensando nesse ou esse.

Gostou? Deixe  um comentário!

------------------
Blogs para fazerem o mesmo:

2 comentários:

  1. Ai, estou doida com um poster também! Na verdade, estou apaixonada com Paris ultimamente. Beijos ;*

    http://bookslooksecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah sua linda, obrigada por linkar viu? Também sou louca por um pôster de Paris *o*

    http://prefirorosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o quanto quiser, mas...
♥ Nada de palavrão!
♥ Para os "Estou te seguindo, segue?", só digo uma coisa: seguirei pelo conteúdo, ok, amr?
♥ Deixe o link do seu blog, vou amar visitar!
♥ Tento retribuir todos os comentários!