Image Map

28.12.11

Quero mais: Make!

| |
Tumblr_lmr10zw5ar1qjjpx1o1_500_large_large_large

       Oie! Gente, depois que ganhei meus pincéis, estou me sentindo a "rainha da cocada preta" e entendedora de tudo sobre make. Mas é que agora eu me apaixonei e quero mais, haha. Por isso, agora estou sempre no youtube vendo as super dicas de make, e, meninas, achei uns canais que me fisgaram! Querem ver quais são?

1 - Truquesdemaquiagem/Beauty Drops by Paola Gavazzi: IMPOSSÍVEL NÃO GOSTAR! A apresentadora dos tutorias é uma super diva! Amo as dicas e o jeito que ela fala é muito engraçado.#arrasa




2 -  Glauciamenezes7/In Love Make Up: É ÓTIMO! A Glaucia dá dicas de produtos, faz makes "maravilindos" e usa produtos baratos, tipo Avon e Natura, que podem ser facilmente encontrados. #prática



3 - MakeUpByCamila/Camila Coelho: Bom, a Camila dá ótimas dicas, mas os makes dela são mais "tcham", mais fortes do que o normal para adolescentes. Ela até fez um vídeo de make teen, mas eu ainda achei que o olho ficou muito marcado...Mas, de qualquer modo, ela é uma diva.#lynda






4 comentários:

  1. Adorei as dicas, como louca por make que sou, uma dica é sempre bem vinda. A make da Camila ficou perfeita, quero já tentar fazer ! Bjoos e Feliz Ano Novo !

    ResponderExcluir
  2. Olaa, nossa fiquei muito feliz quando vi que vc me ajudou denunciando um plagio do meu blog, fico feliz pq vi que tenho leitores amigos que posso contar sempre.

    muito obg, beijoos, feliz 2012 cheio de saude e paz.

    caarmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As makes são muito lindas! Já vi vários vídeos da Camila, ficam todas perfeitas!

    Ah, tem tag pra você no meu blog!
    http://bookslooksecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:41

    A make da Camila realmente ficou linda! vou tentar...
    te seguindo... segue de volta?
    meu blog: girlsmeninaa.blogspot.com
    Beijos
    by:Stephane!

    ResponderExcluir

Comente o quanto quiser, mas...
♥ Nada de palavrão!
♥ Para os "Estou te seguindo, segue?", só digo uma coisa: seguirei pelo conteúdo, ok, amr?
♥ Deixe o link do seu blog, vou amar visitar!
♥ Tento retribuir todos os comentários!