Image Map

11.12.11

Cupcake 4 You

| |

Tumblr_lp5v4uexvo1qeptgxo1_500_large

     Oi gente! Acabei de descobrir como fazer um cupcake no Photoshop (a minha versão é a CS3) e estou super feliz com o resultado. Se vocês quiserem, estão totalmente liberados para pegar o que eu fiz (ele já está sem fundo, se quiserem para o layout), mas não retirem os créditos ok? O vídeo que me ajudou (e muito!) é do Caprichando (super recomendo).

 O Vídeo





O Resultado

Um comentário:

  1. OMG. LINDO, LINDO, LINDO! Você tem talento, ficou uma beleza, adorei. :)

    ResponderExcluir

Comente o quanto quiser, mas...
♥ Nada de palavrão!
♥ Para os "Estou te seguindo, segue?", só digo uma coisa: seguirei pelo conteúdo, ok, amr?
♥ Deixe o link do seu blog, vou amar visitar!
♥ Tento retribuir todos os comentários!