Image Map

18.12.11

Wishlist de Natal

| |
Nv7a02_large

     Dá para acreditar que está acabando o ano? Parece que foi ontem, quando fizemos promessas que nunca iríamos cumprir, que ganhamos presentes e comemoramos essa data tão especial que já está aí, semana que vem. Mas, vamos ao propósito desse post: a minha wishlist.



 Bolsa Imaginarium: para começar o ano com estilo, haha.
2 - Terminar de ler Marley & Eu:  OWWN gente, é muito fofo e engraçado, sem contar que a leitura é super fácil! Faltam apenas 4 capítulos para acabar... Espero acabar até amanhã.
3 - Terminar de ver a 4ª temporada de Gossip Girl: Estou no disco três (vai até o 5) e tenho que acabar antes do ano novo, porque depois eu viajo e não vai dar mais para alugar... :/
4 - Roupas (principalmente um vestido floral): Ai, gente! Quem imaginaria que, depois da infância, nós, adolescentes, gostaríamos de ganhar roupas? Eu, pelo menos, não imaginaria. Odiava ganhar roupas no natal!
5 - Gossip Girl vol. 1 - As delícias da fofoca: Eu A-M-O Gossip Girl e mal posso esperar para ver como começou a série de TV *--*
6  - 15 seguidores: Ai, uma das coisas que eu mais quero! Faltam apenas mais dois para completar a meta do blog, e espero conseguir nessa semana. Sei que é pouco, mas de pouco em pouco a galinha enche o papo, não é mesmo? (Credo, que ditado velho, haha) 

     Bom, é isso, sonhadores! Espero que tenham gostado! O TD deseja a todos vocês um feliz Natal e um ano novo cheio de metas cumpridas! Vamos prometer tudo de novo e tentar cumprir mais dessa vez, ok? Beijos!

Um comentário:

  1. haha adorei a lista Aline. Gamei nessa bolsa =D
    Bjãão

    http://desaltoerimel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o quanto quiser, mas...
♥ Nada de palavrão!
♥ Para os "Estou te seguindo, segue?", só digo uma coisa: seguirei pelo conteúdo, ok, amr?
♥ Deixe o link do seu blog, vou amar visitar!
♥ Tento retribuir todos os comentários!