Image Map

5.12.11

O_Que_Eu_Penso_Sobre #1

| |

Tumblr_lvqv6c3r3h1ql2umdo1_400_large

 Padrões: Eles estão lá para dizer o quão você é inferior e precisa ser igual a algumas pessoas.Ou seja, isso te faz ficar buscando a vida inteira por algo que você não é, o que falha 99% das vezes pelos simples fatos de que: 1. os padrões mudam o tempo inteiro; e 2. você tem sua própria personalidade/jeito que, de alguma forma, são imutáveis e ponto. 

 Pessoas gordinhas e obesidade: Se é saudável, ok, tem que ser feliz mesmo. Se não é, também tem que ser feliz, mas mude a sua vida, seja saudável. Não adianta nada se entupir de chocolate e se sentir mal por isso (e não estou dizendo isso apenas por causa dos padrões de beleza). Seu corpo não é adequado para tanta comida e gordura. Pare e pense: quantas vezes você conseguiu subir uma escada sem se cansar? 


Magreza excessiva: Não é legal, nem um pouco. Emagrecer em busca da beleza já horrível, mas se sujeitar a isto  ter sérios problemas alimentares e psicológicos (tipo a bulimia) é muito pior. Não sei o que dizer... É uma besteira e ponto. Não chegue a isso nunca.


Gostou? Sim? Não? Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o quanto quiser, mas...
♥ Nada de palavrão!
♥ Para os "Estou te seguindo, segue?", só digo uma coisa: seguirei pelo conteúdo, ok, amr?
♥ Deixe o link do seu blog, vou amar visitar!
♥ Tento retribuir todos os comentários!