Image Map

5.12.11

5 Dicas: O Que Fazer Nas Férias

| |

Tumblr_lvpm7ll99c1r0vagho1_500_large

    Férias, finalmente! A época mais esperada do ano chegou, mas se passam duas semanas e já queremos rever os amigos na escola. E é aí que bate o tédio absoluto. Afinal, é fim de ano e a maioria da galera viajou, não é mesmo? O que fazer então?

♥ Fotografar - Saia de casa e explore as funções da sua câmera. Congele os  bons momentos, descubra novas formas de vida, revele coisas nunca vistas a olho nu. Aproveite o verão!
♥ Ler - a) um livro: isso ajuda amplia os seus horizontes culturais, além de ser divertido.Quando puder, sente embaixo de uma árvore e leia. Indico esses: 1 - 2 - 3. b) uma fanfic: é divertido. Você pode escrever uma também.
 Fazer um blog - Assim poderá compartilhar com todos o que mais gosta de fazer, o que faz melhor e suas idéias. Inspire-se: 1 - 2 - 3

6360405721_aa719c6551_large

Assistir/Acompanhar vlogs - Isso te ajuda a construir sua própria opinião sobre vários assuntos. Porém, não vá na onda de qualquer um. Assista vários antes  de chegar a uma conclusão sobre o assunto. É preciso analisar os vários lados de uma história. Indico vááários (vou fazer um top 10 um dia desses u.u), mas agora vou só citar três: 1 - 2- 3

Adote um animalzinho - Eles te fazem companhia SEMPRE e não são só os de pedigree. Acabe com o preconceito de que um vira-lata é um animalzinho cheio de doenças. Eles também merecem ser amados. Procure achar aí, na sua cidade, ONGs que recolhem e cuidam deles. Geralmente, você os adota já vacinados e castrados. 

Gostou? Sim? Não? Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o quanto quiser, mas...
♥ Nada de palavrão!
♥ Para os "Estou te seguindo, segue?", só digo uma coisa: seguirei pelo conteúdo, ok, amr?
♥ Deixe o link do seu blog, vou amar visitar!
♥ Tento retribuir todos os comentários!