Image Map

31.12.11

Réveillon - Vista-se de acordo com seu signo!

| |
Cute-dior-a.-fireworks-girl-hair-light-favim.com-60528_large

         2012 está chegando e ainda não sabe como se vestir? Calma. Já perguntou ao seu signo? Nããããão? Então descobra quais cores e quais roupas combinam com você para a chegada do ano novo! 

Obs.:6 primeiros signos do zodíaco. Farei outro post com o resto se der tempo. Se não der, desculpem :/. Farei o possível.


Áries: Invista em algo confortável e acolhedor. Use um belo penteado no cabelo e use roupas e acessórios nas cores verde, branco e laranja, suas cores do equilíbrio. Assim, vai arrasar!


Touro: Antes de tudo, a dica é relaxar. Depois, hora do visu! Aposte em cores como prata, azul cobalto e marinho para ficar linda!
Gêmeos: Use roupas soltas, com cortes e transparência, com tecidos como a renda. Acessórios são essenciais para você. Aposte em cores como esmeralda e carmim. Pernas serão seu ponto forte!
Câncer:  Você ganhará muitos olhares de admiração nessa noite, já que suas cores do poder serão rubi, marinho, granada e branco. Destaque para o penteado!


Leão: "Uh la la", que luxo! Misture o clássico e o contemporâneo, sem nada que lha aperte, e use cores que lembram a paixão e o sol, ou seja, vermelho e dourado! #fyna


Virgem (meu signo): Pensou em salto alto? Então tire o cavalinho da chuva! Tudo bem se for em uma festa chique, mas escolha um modelo confortável. Suas cores de poder hoje são vermelho e laranja.

Gostou? Comente!
Fonte: 1

2 comentários:

  1. Amei as peças! E tbm sou de virgem!

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Peninha que não tem meu signo, mas amei o post viu? Parabéns pelo blog!

    http://prefirorosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o quanto quiser, mas...
♥ Nada de palavrão!
♥ Para os "Estou te seguindo, segue?", só digo uma coisa: seguirei pelo conteúdo, ok, amr?
♥ Deixe o link do seu blog, vou amar visitar!
♥ Tento retribuir todos os comentários!